[x] Fechar

Notícias > Institucional

Nota Oficial

13h44 02/02/2014 - Institucional Agência Corinthians

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista vem novamente a público manifestar-se que, apesar de contrariada, colocará o time em campo para enfrentar a Ponte Preta na tarde deste domingo (02), em Campinas-SP.

Ainda com latentes marcas da selvageria ocorrida ontem no CT Joaquim Grava, quando funcionários, jogadores e membros da comissão técnica foram agredidos e ameaçados, a direção do clube tentou impedir a realização da partida como forma de preservar e proteger a todos.

Entretanto, segundo a Federação Paulista de Futebol e a TV Globo, não era possível fazer o adiamento do jogo já que diversos compromissos envolviam a questão.

Assim sendo, como forma de preservar o clube e seus torcedores; mesmo sob ameaças e não estando nas condições ideais, o Corinthians irá a campo como forma de respeito.

O clube deixa claro que todas as imagens gravadas pelo circuito interno sobre o ocorrido serão entregues à Polícia Civil e ao Ministério Público para a identificação e punição dos culpados.

Por fim, o clube pede publicamente para que os meios de comunicação enviem também as imagens da invasão ao clube e às autoridades responsáveis para facilitar ainda mais a identificação dos vândalos.





Licenciados

Aba incentiva timão
Aba Peneiras