Social
Time do Povo lança site e tem novo padrinho
Agência Corinthians
03/02/12 13h36
Divulgação
Júlio César será o novo padrinho do projeto
O projeto Time do Povo, que já fez a alegria de 3.050 crianças carentes da cidade de São Paulo e outros município do Estado, está a todo vapor em mais um ano de atividades.
Nesta segunda-feira (6), às 11h, o coordenador do projeto Rogério Mollica apresenta à imprensa o novo padrinho da campanha, o goleiro Júlio César, na companhia do cantor Rapin Hood. O evento, que acontecerá na Sala da Imprensa do Centro de Treinamento Joaquim Grava, marcará ainda o lançamento do site www.projetotimedopovo.com.br.
O Time do Povo leva crianças carentes para visitar a Sede Social do Corinthians, sentir a emoção dos jogos do time principal no estádio e ainda acompanhar treinamentos dos craques do Timão no CT, além de promover festas temáticas como Dia das Crianças e Natal.
