notícias Departamento de Formação de Atletas

Paulistão sub-15 e sub-17: Timãozinho visita Botafogo-SP e sai de Ribeirão Preto com uma vitória e uma derrota

Alvinegro perdeu por 1 a 0 na categoria sub-15, mas saiu com mais três pontos com os meninos do sub-17; Ambas as categorias mantiveram a liderança do Grupo 15

16h00 12/08/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

Na manhã deste sábado (12), as equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians visitaram o Botafogo-SP pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista das respectivas categorias. O Timãozinho sub-15 acabou derrotado por 1 a 0, enquanto o sub-17 alvinegro venceu a equipe de Ribeirão Preto pelo mesmo placar. As partidas aconteceram no CT Santa Aria.

A primeira partida do dia foi a da equipe sub-15 e o Corinthians conheceu seu primeiro revés na competição estadual. Victor Hugo, do Botafogo, fez o único gol da partida, aos 29 minutos da etapa complementar. Apesar do resultado negativo, o Coringão segue na liderança do Grupo 15 com seis pontos em três partidas.

Na sequência, o Timãozinho sub-17 entrou em campo e venceu por 1 a 0. O gol alvinegro foi anotado por Lucas Piton nos acréscimos do segundo tempo, aos 43 minutos. Os comandados do técnico Marcos Soares mantiveram o 100% de aproveitamento nesta segunda fase: três jogos e três vitórias – nove pontos no total e cinco a mais que o Desportivo Brasil, vice-líder.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível