notícias Cultural

Marcelinho Carioca recebe carteirinha ''Craques Eternos''

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o ''Pé de Anjo'' é sexto ex-jogador do Timão a ganhar o cartão que dá direito a assistir partidas do Alvinegro na Arena Corinthians

10h30 17/07/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Divulgação

Antes da partida do Corinthians contra o Atlético-PR, terminada em 2 a 2 no último sábado (15), na Arena Corinthians, um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Timão recebeu o seu cartão "Craques Eternos" no Camarote Fiel Torcedor.

Campeão de praticamente tudo com a camisa alvinegra - quatro Campeonatos Paulistas (1995, 1997, 1999 e 2001), uma Copa do Brasil (1995), dois Campeonatos Brasileiros (1998 e 1999) e do Mundial de Clubes da FIFA (2000), o ex-camisa 7, que era conhecido como "Pé de Anjo", foi o sexto agraciado com a carteirinha, que permite aos ex-atletas do Todo Poderoso assistirem aos jogos do Corinthians na Arena gratuitamente. Antes dele, Edílson, Chicão, Márcio Bittencourt, Alex e Zé Maria também já receberam seus cartões ao longo do Campeonato Brasileiro.

Leia mais
Maycon deixa vantagem na liderança de lado: ''Discurso é o mesmo do começo do ano''
Há quatro anos, Corinthians conquistava Recopa Sul-Americana com vitória sobre São Paulo
Primeira vitória do Timão na Arena Corinthians completa três anos
Com dois Camarotes Festa e atrações especiais, Timão inicia venda de ingressos para duelo contra Flamengo
Corinthians x Patriotas: 11.500 ingressos vendidos

Além de receber o benefício, Marcelinho divulgou o evento "Uh, Marcelinho!", que ensinará crianças entre 11 e 17 anos todas as artimanhas para realizar cobranças de falta com perfeição. A clínica acontece no dia 29 de julho, no Parque São Jorge, e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.sabiar.com.br.

Parte da renda do evento "Uh, Marcelinho" será revertida para as iniciativas sociais do Corinthians. Crianças de comunidades e instituições, participantes dos projetos do Departamento de Responsabilidade Social, também estarão escaladas para este momento único com o Pé de Anjo.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível