notícias Departamento de Formação de Atletas

Taça BH Sub-17: Corinthians goleia Nacional de Muriaé-MG e termina primeira fase na liderança do Grupo F

Alvinegro fez 8 a 0 nos donos da casa, com três gols de Vitinho no primeiro tempo; o Atlético-MG será o adversário nas oitavas de final da competição

19h05 16/07/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Divulgação

Na manhã deste domingo (16), a equipe Sub-17 do Corinthians jogou a última partida da primeira fase da Taça BH da categoria. No Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, o Alvinegro goleou o Nacional de Muriaé-MG, time da casa, por 8 a 0 e assegurou a liderança do Grupo F com nove pontos – 100% de aproveitamento.

Equipe alternativa: Marcos Soares mandou a campo um time do Corinthians pouco mais modificado para esta partida. Maltos; Gabriel Matheus, Léo Paraiso, Gabriel Dias e Hugo; Felipe; Gustavo Mantuan, Adson, Vitinho e Lucas Piton; Welliton foram os 11 que iniciaram o duelo diante do Nacional-MG.

Primeiro tempo: O Corinthians resolveu a parada logo na etapa inicial de jogo. Aos 20 minutos, Vitinho inaugurou o marcador. De pênalti, aos 31 minutos, fez o segundo. Três minutos depois, o camisa 10 fez o terceiro gol dele e do Timãozinho na partida. Aos 39 minutos, Gustavo Mantuan também foi às redes: 4 a 0 para o Alvinegro.

Segundo tempo: A goleada continuou. Logo aos três minutos, Adson anotou o quinto gol do Timãozinho. Aos 19 minutos, Keverton veio do banco e guardou o sexto gol alvinegro. Cinco minutos depois, o Nacional fez um gol contra e aumentou a vantagem do Corinthians. No ffim, aos 37 minutos, deu tempo de Giovanny fazer o dele e dar números finais à partida.

Oitavas de final: O adversário do Corinthians na próxima fase da competição será o Atlético-MG. A partida acontecerá nesta terça (18), às 20h, novamente em Muriaé-MG.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível