notícias Futebol

Fábio Carille valoriza ponto conquistado em empate contra o Atlético-PR

Em entrevista coletiva à imprensa, técnico do Timão falou ainda sobre as dificuldades da partida na Arena Corinthians

21h45 15/07/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians empatou com o Atlético-PR, na Arena Corinthians, por 2 a 2, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (15). Após a partida, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva à imprensa para falar do duelo.

“Sabíamos da dificuldade do jogo, criamos oportunidades, várias, mas campeonato é assim, mais um ponto conquistado, tem que valorizar esse ponto. Gostei do volume, pela semana que foi achei que seria menor, mas conseguimos imprimir um volume legal”, comentou o treinador.

Carille foi questionado, mais uma vez, sobre como ele e o grupo devem reagir caso o Corinthians seja derrotado. “Estou respondendo muito sobre isso, está até chato. Se perder, no outro dia tem que trabalhar. Não estou preocupado com isso, estou preocupado com o rendimento. Pode jogar bem e não ganhar, faz parte. Se tiver um rendimento bom e perder, saio satisfeito. Se não tiver bom rendimento, aí fico preocupado”, esclareceu.

O técnico não avaliou o resultado final da partida como tropeço. “De jeito nenhum, o Grêmio perdeu em casa para o Avaí, por exemplo. Sabemos da dificuldade do campeonato. Não tem nada de tropeço, parabenizei os atletas pela entrega e pelo ponto conquistado. Vamos ver esse ponto lá na frente”, disse.

Em uma das perguntas, a imprensa levantou a possibilidade de a equipe ter ficado mais exposta que o normal. “Não acho, o Cássio praticamente não trabalhou, levamos um gol em chute de longe na bola que desviou no Balbuena, então não acho que o time ficou exposto. O Jonathan fez boa jogada, não pode acontecer, mas acontece”, explicou.

Aniversariante do dia, Maycon também foi assunto durante a coletiva: “Pra mim, o Maycon foi na média de sempre, desde que eu conheço das categorias de base e depois quando ele assumiu a titularidade. Bom marcador e com futuro brilhante”.

Neste domingo (15), o grupo terá folga para, na segunda-feira (16), voltar à ativa e dar início aos trabalhos com foco na partida da próxima quarta (19), 21h, na Ressacada, em Florianópolis-SC, contra o Avaí.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível