notícias Futebol Feminino

Corinthians/Audax goleia o Juventus e segue na liderança do grupo 02 no Paulista

Os gols da equipe foram marcados por Geyse, Janaína, Mayara, por duas vezes, e Byanca Brasil em outras duas oportunidades

15h00 18/06/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Divulgação

A manhã de domingo foi de felicidade e muitos gols para o Corinthians/Audax. Jogando na Arena Barueri, a equipe bateu o Juventus por 6 a 0, em partida válida pela antepenúltima rodada do Grupo 02 do torneio. Os gols da equipe foram marcados por Geyse, Janaína, Mayara, por duas vezes, e Byanca Brasil em outras duas oportunidades.

Diante de sua torcida e das mais de 200 meninas que se inscreveram para a peneira das categorias de base da equipe, o Corinthians/Audax não demorou para abrir o placar. Aos cinco minutos, após jogada ensaiada em cobrança de falta, Geyse bateu, a goleira Daniela defendeu e, no rebote, Mayara abriu o placar.

Foram necessários apenas oito minutos mais para a equipe ampliar. Dessa vez, Geyse mostrou todo seu oportunismo para aproveitar rebote na área e ampliar a vantagem das donas da casa para 2 a 0.

Avassalador, o time do Corinthians/Audax não dava espaços para o Juventus atacar e, assim, colocou o terceiro gol no placar aos 24. Após bola levantada na área, Grazi acertou no travessão uma bola cabeceada. No rebote, Mayara tentou uma vez e parou na defensora em cima da linha, mas na terceira tentativa conseguiu balançar a rede, fazendo seu segundo no jogo.

O quarto gol chegou ainda no primeiro tempo. Nove minutos mais tarde, em mais um lance de bola aérea, a zagueira Janaína subiu mais que a zaga do Juventus para testar no fundo da rede, ampliando o marcador e fazendo seu primeiro gol na temporada.

O fim da goleada veio no segundo tempo e com a artilheira Byanca Brasil. Aos 18, a camisa 9 entrou em campo no lugar de Amanda Brunner e precisou de apenas três minutos para deixar o seu primeiro gol no jogo. Após chute de Geyse, a bola encontrou a trave e se ofereceu para ela, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Depois, aos 28, após cobrança de falta pela direita, Pardal tentou a primeira, parou na goleira, que acabou dando um rebote nos pés de Byanca, que marcou seu segundo no jogo e fechou o marcador em 6 a 0.

Com a vitória, o Corinthians/Audax se mantém na liderança do Grupo 02 do Campeonato Paulista. O time soma agora 32 pontos e um saldo de gols de 56 positivo. Agora, a equipe começa a se preparar para a segunda partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro, que acontece na quinta-feira, às 18h15, em Barueri, diante da Ferroviária. No primeiro jogo, o Corinthians/Audax venceu, em Araraquara, por 2 a 1.

Texto: Vinicius Carrilho/Corinthians Audax

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível