notícias Futebol

Carille crê que empate foi de acordo com desempenho do Corinthians em Curitiba

Técnico alvinegro também ressaltou a importância de continuar pensando jogo a jogo durante o Brasileirão

14h20 18/06/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Após o empate em 0 a 0 contra o Coritiba no estádio Couto Pereira, pela oitava rodada do Brasileirão 2017, o técnico Fábio Carille demonstrou que o placar
igual ficou de bom tamanho pelo o que aconteceu no confronto. Em entrevista coletiva, o técnico alvinegro falou o que pediu aos jogadores no intervalo da partida.

"Pedi que melhorasse a concentração para melhorar os passes. Pelo o que desempenhou, a gente comemora muito esse ponto conquistado aqui. E, mesmo assim, nós fizemos um gol legítimo. Vejo como é o futebol. Mesmo não fazendo um jogo bom, a gente criou a situação, jogando por uma bola", disse o treinador.

Com a igualdade, o Timão chega aos 20 pontos conquistados após oito rodadas. Assim como vem dizendo nas últimas entrevistas, o técnico do Timão voltou a ressaltar a importância de pensar jogo a jogo durante a competição nacional.

"Vai ser jogo a jogo. É engraçado que, para vocês da imprensa, toda vez tem uma sequência de jogos difícil. Mas temos de nos preparar jogo a jogo, todo jogo é difícil. Pouparemos atletas só em decisão com o departamento fisiológico do Corinthians", completou.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível