notícias Futebol

Após amistosos do Brasil, Fagner e Rodriguinho voltam a treinar com elenco do Timão

Depois de ficarem fora de três jogos pelo Brasileirão, dupla está à disposição do técnico Fabio Carille para o confronto contra o Coritiba fora de casa

17h45 16/06/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O treino do Corinthians desta sexta-feira (16) marcou o retorno de Fagner e Rodriguinho ao CT Dr. Joaquim Grava. A dupla corinthiana estava a serviço da Seleção Brasileira na Austrália, onde participaram dos amistosos contra a Argentina (0 x 1) e a Austrália (4 x 0).

Destaques da equipe corinthiana em 2017, o lateral direito do Timão foi titular no clássico contra os argentinos, enquanto o meia alvinegro entrou no segundo tempo do duelo diante da seleção local.

Fagner e Rodriguinho não jogam pelo Corinthians desde a vitória sobre o Santos por 1 a 0 na Arena Corinthians, no dia 03 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois foram ausência em três partidas pelo Brasileirão: contra Vasco (5 x 2), São Paulo (3 x 2) e Cruzeiro (1 x 0).

Ambos já estão à disposição do técnico Fabio Carille para o próximo compromisso pelo Brasileirão. O Timão visita o Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, neste domingo (18), às 11h, pela oitava rodada da competição.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível