notícias Futsal

Equipes de futsal down do JR/Corinthians e Projeto Up/Santos se enfrentam

Na semana do clássico alvinegro pelo Brasileirão 2017, times também fazem partida pela modalidade de atletas com Síndrome de Down

15h30 31/05/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Yuri Gomes

Nesta quinta-feira (01), a equipe de futsal down do JR/Corinthians enfrenta o Projeto UP/Santos. A partida antecede o clássico paulista deste sábado (03), em que as equipes profissionais dos clubes alvinegros se enfrentam na Arena Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2017.

A partida amistosa será realizada no ginásio do Colégio Amorim, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, às 19h, com a cobertura da TV Record, para o programa Esporte Fantástico deste sábado (03). A entrada é gratuita.

O técnico da JR/Corinthians, Cleiton Monteiro, ressaltou a importância de fomentar e divulgar a modalidade esportiva. “Jogos dessa importância, como Corinthians e Santos, evidenciam que estamos crescendo no segmento. Teremos até cobertura da TV Record no jogo. Com certeza, seremos espelhos para outras equipes”, afirmou.

A JR/Corinthians existe desde 2008 em parceria com a Associação Paradesportiva JR e é referência na categoria. Em 2011, chegou a representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Special Olympics.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível