notícias Futebol

Fagner e Rodriguinho são convocados para amistosos da Seleção Brasileira

O Corinthians foi o time brasileiro com mais jogadores convocados pelo técnico Tite para os jogos contra Argentina e Austrália

11h30 19/05/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

Na manhã desta sexta-feira (19), o técnico Tite divulgou a lista de convocados para os próximos desafios da Seleção Brasileira com dois jogadores do Corinthians. Fagner e Rodriguinho, destaques alvinegros na temporada 2017, foram chamados para representar o Brasil nos amistosos contra Argentina e Austrália, que acontecerão em junho.

Entre as equipes brasileiras, o Timão foi a única a ter dois atletas convocados para os duelos, marcados para Melbourne, na Austrália. O primeiro amistoso será o clássico contra a Argentina, no dia 9 de junho, às 7h (horário de Brasília). Depois, no dia 13 de junho, o Brasil enfrenta a seleção local, no mesmo horário.

Desde quando Tite passou a ser o técnico da Seleção Brasileira, Fagner esteve em todas as convocações. Já Rodriguinho foi chamado pela segunda vez, após ter representado o Brasil no amistoso contra a Colômbia no Rio de Janeiro, em janeiro deste ano.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível