notícias Futsal

Fora de casa, Corinthians/UNIP enfrenta Yoka pela Liga Paulista de Futsal

Na terceira posição do Grupo B, Timão enfrenta quarto colocado com força máxima

19h18 18/05/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© AG50MM/Jonas Bezerra

O Corinthians/UNIP volta à quadra nesta sexta-feira (19) para enfrentar a equipe do Yoka no Ginásio Itaguará Country Club, em Guaratinguetá-SP, às 20h30, pela oitava rodada da Liga Paulista de Futsal. No jogo realizado entre as equipes no primeiro turno, houve empate por 1 a 1, pela segunda rodada.

Depois de vencer o UNIARA por 3 a 0 fora de casa na última terça-feira (16), o Timão ocupa a terceira colocação do Grupo B, com 14 pontos, três a mais do que o adversário desta sexta-feira (19), que está na quarta posição. Os quatro primeiros se classificam para a próxima fase da LPF.

Com o próximo jogo pela Liga Nacional de Futsal apenas no próximo dia 27 de maio, contra o Concórdia fora de casa, o técnico André Bié colocará todo o elenco principal do Corinthians/UNIP em quadra para o jogo contra o Yoka pela Liga Paulista. O ala Matheus destacou a consciência do elenco pela necessidade dos pontos fora de casa.

“Estamos encarando esta sequência de jogos fora com responsabilidade e consciência. Temos muito para melhorar e sabemos que, vencendo estes jogos, tanto da Liga Paulista quanto da Nacional, conquistaremos os pontos necessários para buscar a liderança, que é nosso objetivo”, afirmou o camisa 3.

A partida contará com a transmissão via WebRadio no site StudioVinteum: ouça aqui.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível