notícias Cultural

Corinthians homenageia Centenário da Vila Maria Zélia

Representantes do bairro, que já teve Luizinho, Cabeção, Roberto Belangero e Flávio Adauto como ilustres residentes, realizaram uma visita monitorada pelo Parque São Jorge e receberam uma placa comemorativa

15h40 17/05/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (17), o Corinthians homenageou os 100 anos de fundação da Vila Maria Zélia, bairro que fez parte da adolescência do nosso eterno craque Luizinho. Em evento que contou com moradores daquela região, o diretor Cultural e de Responsabilidade Social, Donato Votta, entregou uma placa comemorativa e recebeu brindes personalizados do bairro.

Além do Pequeno Polegar, craques como Cabeção e Roberto Belangero e o atual diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto, também já residiram e atuaram na equipe de futebol do local. Finalizando as homenagens, a comitiva realizou uma visita monitorada pelo Parque São Jorge e conheceu as conquistas do Todo Poderoso no Memorial Corinthians.

Um dos representantes do grupo, Luiz Gimenez ficou muito emocionado com o tributo prestado pelo seu time de coração. "Eu vi o Luizinho jogar, ficava encantado com os dribles que ele aplicava nos adversários. Estar aqui, com essa homenagem toda a um grande amigo como ele, me deixa muito emocionado e, graças a Deus, tive essa oportunidade de participar deste evento", disse.
publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível