notícias Futebol

Jadson sobre a final do Paulistão:"Ainda temos 90 minutos, temos de respeitar a Ponte Preta"

Camisa 77 do Timão também falou da possiblidade de atuar na posição de Rodriguinho, suspenso para a segunda partida

17h00 02/05/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

Na tarde desta terça-feira (02), o meio-campista Jadson, autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta na partida ida da final do Paulistão, concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Feliz com o resultado construído, o jogador não deixou de alertar para o segundo jogo na Arena Corinthians.


"A gente deu um grande passo neste primeiro jogo, sabíamos que seria difícil, a equipe entrou concentrada, fizemos 3 gols. Sabemos da importância do segundo jogo. Eu nunca tinha conseguido estadual, só vice. Quero muito esse título, será importante para a minha carreira. Mas ainda temos 90 minutos, temos de respeitar a Ponte Preta", comentou.

Com a suspensão de Rodriguinho, autor de dois gols e uma assistência na partida de ida, a equipe corinthiana terá mudanças na escalação inicial. Pelo mesmo motivo, o volante Gabriel será o outro desfalque. .

"Não conversei com o Carille ainda, mas ele sabe que posso desempenhar pelo lado, meio, centralizado. Onde ele falar para eu jogar vou tentar desempenhar da melhor maneira, jogando bem. Rodriguinho vinha muito bem, se eu tiver a chance de jogar ali vou tentar fazer em alto nível para ajudar o Jô", completou.
publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível