notícias Futebol

Cássio já mira decisão no clássico Majestoso: “Estamos prontos”

Goleiro do Corinthians pregou atenção máxima para o confronto com o São Paulo na Arena Corinthians, que vale vaga na final do Paulistão Itaipava

18h10 20/04/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians voltou aos treinos após a eliminação na Copa do Brasil nos pênaltis para o Internacional nesta quinta-feira (20). Com outra decisão pela frente – o jogo de volta contra o São Paulo pelas semifinais do Paulistão Itaipava 2017 –, o goleiro Cássio, um dos entrevistados do dia no CT Dr. Joaquim Grava, falou que a equipe está preparada para conseguir a vaga na final com apoio maciço da Fiel. Já foram vendidos 41 mil ingressos para o Majestoso.

“A torcida vai encher o estádio, empurrar, estamos na nossa casa, temos de nos impor. Temos um grupo bem unido, focado e concentrado. Domingo vamos estar prontos para fazer uma grande partida”, disse o camisa 12.

Em grande fase, o goleiro afirmou que se vê mais maduro para ter uma regularidade maior debaixo das traves alvinegras. “Tive uma mudança de mentalidade, mudei algumas coisas que achei que não eram mais válidas para minha carreira. Hoje sou noivo, tenho uma vida mais tranquila e regrada, minha noiva me ajuda muito nesse sentido. O que aconteceu ano passado, com altos e baixos, serviu de aprendizado. Aprendi com isso, vou estar sempre aprendendo”, comentou Cássio.

Por fim, o goleiro afirmou que foi doloroso ficar fora da Copa do Brasil, mas que o rendimento da equipe até agora na temporada traz a confiança de que coisas melhores virão para o time do Parque São Jorge.

“Acho que o torcedor não está desconfiado, eles nos apoiaram mais ainda, sabem que temos mais um jogo decisivo em casa. O rendimento do time na temporada dá para confiar, estamos fazendo um bom trabalho, bons jogos. Tanto para nós quanto para o torcedor, gera confiança. Isso sentimos também. Ficar fora de um torneio é doloroso, mas estamos focados”, finalizou.

O Corinthians enfrenta o São Paulo neste domingo (23), às 16h, na Arena Corinthians.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível