notícias Futebol

Prestes a lançar nova camisa, Corinthians se despede dos uniformes de 2016

Com o branco modelo 2016 e as listras horizontais em preto e branco, Timão entrou em campo por 66 vezes

15h50 20/04/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Na última semana, o Corinthians se despediu dos modelos de uniformes que usava desde o ano passado. As camisas número 1 e número 2 serão substituídas pela nova vestimenta produzida pela Nike, que estreia neste domingo (23) no clássico contra o São Paulo, pelas semifinais do Paulistão Itaipava 2017, na Arena Corinthians.

Com modelo 2016 da camisa branca – que estreou no empate sem gols contra o Grêmio pelo Brasileirão, na Arena Corinthians, no dia 15 de maio do ano passado –, o Timão jogou 53 vezes, com 28 vitórias, 13 empates e 12 derrotas.

Já a camisa com listras horizontais em preto e branco foi lançada imediatamente após o Corinthians conquistar o hexacampeonato brasileiro de 2015, em São Januário, no Rio de Janeiro, após empate em 1 a 1 com o Vasco. Dentro de campo, a estreia foi inesquecível: 6 a 1 sobre o São Paulo na Arena Corinthians, no dia 22 de novembro de 2015.

Com esse uniforme, o Alvinegro do Parque Sâo Jorge jogou 13 vezes, com cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O último jogo foi coincidentemente também contra o São Paulo, a vitória por 2 a 0 no Morumbi no jogo de ida das semifinais do Paulistão Itaipava.

No total, com ambos os uniformes, o Corinthians fez 66 jogos, com 33 vitórias, 17 empates e 16 derrotas.

Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível