notícias Departamento de Formação de Atletas

Jogadores formados no Corinthians completam treino da Seleção Brasileira

Em atividade realizada no CT Dr. Joaquim Grava, garotos do Timão integraram o trabalho comandado pelo técnico Tite na preparação para os jogos contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa

17h00 20/03/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (20), seis jogadores formados nas categorias de base do Corinthians integraram o treino da Seleção Brasileira realizado no CT Dr. Joaquim Grava, na preparação para os próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

A pedido do técnico Tite, os jovens Rodrigo Figueiredo, Marquinhos, Mantuan, Guilherme Romão, Natan e Franklin fizeram parte do treinamento da Seleção Brasileira visando o confronto contra o Uruguai, que acontecerá nesta quinta-feira (23) em Montevidéu.

Além dos jovens formados no clube, Fagner também integrou o elenco do Brasil no treino. O lateral direito do Corinthians está entre os 23 convocados por Tite para as partidas das Eliminatórias.

Após o confronto contra o Uruguai, a delegação da Seleção Brasileira voltará a São Paulo, onde enfrentará o Paraguai na Arena Corinthians, na próxima terça-feira (28).

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível