notícias Futebol

Ansioso por estreia na Arena Corinthians, Moisés celebra volta ao Timão: “Estou feliz pela oportunidade no clube”

Depois de ser emprestado ao Bahia durante uma temporada, lateral esquerdo disse que a vontade era de voltar para o Corinthians

13h40 30/01/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Daniel Augusto Jr/Agencia Corinthians

De volta às atividades, o elenco do Corinthians treinou na manhã desta segunda-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava. Após o treinamento, Moisés concedeu entrevista coletiva à imprensa. Retornando ao Timão depois de jogar no Bahia por empréstimo durante a maior parte de 2016, o lateral esquerdo ainda não teve a oportunidade de jogar na Arena Corinthians. A expectativa para essa estreia é grande por parte do camisa 6 alvinegro.

"Estou ansioso para jogar na Arena Corinthians, ainda não pude jogar com a camisa do Corinthians”, falou Moisés, que também comentou a disputa por uma vaga na lateral esquerda após a saída de Uendel para o Internacional. “Tenho uma disputa sadia com o Arana. Vim para buscar meu espaço, vou lutar por isso e estou muito confiante. Tenho trabalhado bem, o Carille me passando o que eu preciso fazer, e estou feliz pela oportunidade aqui no clube. Vai ser uma briga sadia", afirmou.

Ainda sobre o retorno ao Corinthians, Moisés garantiu que só pensava em voltar ao clube do Parque São Jorge neste ano. “Apareceu, sim, uma procura. Isso ficou com meus empresários e com a diretoria. Desde que saí do Bahia, deixei claro que minha vontade era jogar aqui. Estou recebendo uma oportunidade muito importante, e agora é comigo dentro de campo. Eu estou feliz aqui ", concluiu.

A estreia na Arena Corinthians tão esperada por Moisés deve acontecer nesta quarta-feira (01), quando o Corinthians fará um amistoso contra o Ferroviária, às 21h45. Depois, o Timão inicia a campanha no Campeonato Paulista contra o São Bento neste sábado (04), às 17h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível