notícias Futebol

Walmir Cruz: “Estamos trabalhando desde o dia 03 de janeiro”

Estreia do Corinthians na temporada acontece no dia 18 de janeiro

15h00 11/01/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

Na tarde desta quarta-feira (11), no CT Dr. Joaquim Grava, começou oficialmente a temporada 2017 do Sport Club Corinthians Paulista. Uma entrevista coletiva concedida pelos principais membros da comissão técnica marcou a abertura da programação do futebol profissional do Timão.

 Novo preparador físico do Corinthians, Walmir Cruz participou da entrevista coletiva e falou sobre o importante trabalho, que já foi iniciado, especialmente neste início de temporada.

 “Estamos trabalhando desde o dia 3 de janeiro. Os jogadores se apresentam hoje, mas nossas reuniões já ocorreram. De hoje até a primeira partida são sete dias, uma semana. Teremos avaliações entre hoje e amanhã, dois períodos amanhã, e no resto trabalho com bola, físico e técnico”, disse Walmir.

 “É pouco tempo para estrear em partida completa, então na Florida Cup serão partidas de pré-temporada, onde não se exige o máximo. Nossa ideia é ser um time a cada tempo para eles irem condicionando até chegarem ao Campeonato Paulista com 33 treinamentos e em condição. Até porque em fevereiro já serão oito jogos. Vamos aproveitar esse tempo da melhor forma possível para que eles tenham uma base", completou o preparador físico.

 O primeiro jogo do Corinthians em 2017 será disputado no dia 18 de janeiro, às 22h (horário de Brasília), no estádio Bright House Networks, em Orlando (EUA). Pela Florida Cup, o Timão encara o vencedor do duelo entre Vasco e Barcelona (ECU).

 
publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível