notícias Futebol

“Vai ser um Corinthians muito organizado”, diz Carille

Durante entrevista coletiva, treinador também falou sobre reforços e promoção de jogadores das categorias menores

15h00 11/01/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

Começou oficialmente a temporada 2017 para o Sport Club Corinthians Paulista. No início da tarde desta quarta-feira (11), o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava e falou sobre o que a Fiel pode esperar da equipe este ano.

 “Vai ser um Corinthians muito organizado. Quanto antes tivermos o elenco formado, melhor. Vai ser um time muito organizado, com muita posse de bola e muita entrega”, disse Carille. “De mim, a torcida pode esperar preparação, dedicação, uma equipe muito organizada dentro de campo. Tenho certeza que será um ano de vitórias", continuou o técnico.

 Durante a entrevista coletiva, Fábio Carille também falou sobre outros dois assuntos: a promoção dos jogadores do Departamento de Formação de Atletas ao profissional e a contratação de novos atletas.

  "Certo mesmo só o Kazim, que já assinou. Os outros são nomes que estão sendo observados há algum tempo. Temos o Cifut, onde tem jogadores do mundo inteiro sendo observados. Pelo tanto de jogador que saiu esse departamento passou a trabalhar mais, então estamos de olho em tudo o que mercado puder oferecer", comentou o treinador quando questionado sobre reforços.

 “Eu já faço esse acompanhamento na base há muitos anos. Estou indo para lá, acompanhar o jogo em Taubaté. Dentro das necessidades, eu quero subir mais jogadores. Tanto que Mantuan e Carlinhos já fazem parte, assim como Léo Jabá, Arana...”, completou Carille, ao responder sobre a promoção de jogadores mais novos.

 

 
publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível