notícias Departamento de Formação de Atletas

Corinthians e Manthiqueira se enfrentam por vaga na terceira fase

Timãozinho busca manter os 100% de aproveitamento para se classificar à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

11h00 11/01/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

Timão tem 100% de aproveitamento na competição

Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (11), o Corinthians encara o Manthiqueira-SP, às 18h45, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté-SP, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida terá transmissão do Sportv.

O Timãozinho tem 100% de aproveitamento na competição até aqui e busca sua quarta vitória no primeiro confronto eliminatório desta Copinha para o Alvinegro. E, para isso, o técnico Osmar Loss conta com a volta do zagueiro Thiago, que foi poupado do duelo diante do Taubaté-SP, pela terceira rodada da primeira fase, com dores na coxa direita.

Com seis gols na competição, Carlinhos vai em busca de mais para ajudar a equipe a se classificar para a terceira fase da competição. Em transmissão ao vivo feita pelo Facebook do Corinthians, o atacante falou sobre o peso de disputar sua terceira Copinha pelo Timão – a primeira como titular – e de ser um dos atletas do elenco que já estiveram no plantel principal, em 2016. “Nas outras duas, aprendemos com os jogadores que tinham mais idade do que nós. Então, a gente sempre tenta passar um pouco da experiência para quem está disputando a primeira Copinha”, comentou o atleta, que foi campeão em 2015.

Caso garanta a classificação, o Corinthians enfrentará o vencedor do confronto entre Coritiba-PR e Taubaté-SP, que também acontece nesta quarta (11), às 16h, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível