notícias Futsal

Seis atletas da equipe Sub-20 do Corinthians/UNIP irão compor o elenco principal em 2017

Lucão, Meira, Matheus, Gabriel, Gleidson e Barack são os atletas formados na base corinthiana que irão defender a equipe principal do Alvinegro nesta nova temporada

13h45 03/01/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Divulgação

Depois das contratações de Alex – cria da base do Timão -, Genaro, Garrincha e Johnny Gomes, seis atletas da equipe Sub-20 do Corinthians/UNIP foram promovidos a equipe principal. Lucão, Meira, Matheus, Gabriel, Gleidson e Barack irão compor o elenco do Coringão nesta nova temporada.

Sem dúvidas o ano de 2016 foi o mais vitorioso na história do futsal do Sport Club Corinthians Paulista. A conquista inédita da Liga Nacional de Futsal, junto com o bicampeonato da Liga Paulista, tornou a temporada inesquecível. Além das conquistas da equipe adulta, o Sub-20 do Corinthians/UNIP também mostrou a força que tem.

Foram três campeonatos e três títulos conquistados pelos jovens jogadores do Timãozinho. Além de reafirmar a força estadual com as conquistas do Campeonato Metropolitano e do Estadual, o time Alvinegro conquistou a Taça Brasil, competição mais importante da categoria.

A equipe Sub-20 de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Caixa, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível