notícias Futebol

Corinthians estreia na temporada com jogo pela Florida Cup em janeiro

O primeiro adversário do Timão em 2017 sairá do confronto entre Vasco e Barceloa (EQU), no dia 15 de janeiro

13h00 02/01/2017 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A temporada para o Corinthians já começa em janeiro. No dia 11, o elenco do Timão se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava e dias depois viaja para os Estados Unidos, onde terá o primeiro compromisso pela Florida Cup.

O primeiro adversário de 2017 do Corinthians sairá do confronto entre Vasco e Barcelona (EQU), que acontece no dia 15, no Lockhart Stadium. Com a definição da equipe, o Timão estreia no dia 18, às 22h (horário de Brasília), no estádio Bright House Networks.

Caso vença o duelo na semifinal, o Corinthians disputará a final da Florida Cup no dia 21 de janeiro. No estádio Bright House Networks, o jogo está marcado para as 21h (horário de Brasília).

Esta será a terceira vez que o Corinthians participará da Florida Cup. A primeira participação alvinegra aconteceu em 2014, quando enfrentou as equipes alemãs Colônia e Bayer Leverkusen. Já em 2015, o Timão enfrentou o Atlético-MG e o Shakhtar Donetsk (UCR). O Alvinegro soma duas vitórias e duas derrotas no torneio, com cinco gols feitos e sofridos.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível