notícias Futebol

Marlone diz que assumiu responsabilidade em momento de pênalti: "Quero entrar para a história"

O meia do Timão ainda falou sobre a repercussão da indicação ao Prêmio Puskas nesta segunda (21): "Celular não parou de tocar"

23h15 21/11/2016 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta segunda-feira (21), o Corinthians derrotou o Internacional por 1 a 0 na Arena Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. De pênalti, Marlone marcou o gol alvinegro no segundo tempo. O camisa 8 do Timão afirmou que puxou a responsabilidade da cobrança pra si.

"Falei: 'Quero entrar para a história'. É um clássico de muitos anos. Assumi a responsabilidade. Eu joguei com o Danilo [Fernandes] no Sport, ele sabia onde eu batia. Fui confiante, graças a Deus a bola entrou, pudemos sair com a vitória", disse.

Marlone ainda admitiu que a rivalidade com o Internacional influenciou para que o duelo tivesse um algo a mais. "Eu vinha numa sequência boa, dando assistência, fazendo gol. A gente trabalhando o tempo todo nos treinos. Isso nos dá um ânimo, uma alegria a mais. A confiança voltou de uma forma muito grande. Ainda mais pela rivalidade Corinthians e Inter. Influenciou muito", declarou.

Ainda nesta segunda-feira (21), Marlone foi indicado ao Prêmio Puskas da FIFA de gol mais bonito do ano.O jogador alvinegro foi lembrado pelo golaço de voleio contra o Cobresal (CHI), pela Libertadores. O meia revelou que foi bastante procurado após a divulgação da notícia, que ajudou a deixar o dia do jogador ainda mais feliz.

"A tarde foi longa, recebi a notícia no almoço, o celular não parou de tocar. Fiquei feliz de pelo menos estar entre os 10, representar o Corinthians, um grande clube brasileiro, mundial. Também estou feliz de voltar à equipe titular, ajudar o time com um gol", finalizou.

O próximo confronto do Corinthians será contra o Atlético-PR, na Arena Corinthians, neste sábado (26), às 21h, pela 37ª rodada do Brasileirão.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível