notícias Futebol

Fagner sobre invencibilidade na Arena Corinthians: “Queremos prolongar”

Lateral-direito também comentou sobre a convocação para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

17h30 25/08/2016 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (25), o Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes do duelo contra a Ponte Preta, neste sábado (27), às 16h, no Moisés Lucarelli. Após o trabalho, o lateral Fagner concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a sequência invicta na Arena Corinthians, onde o Timão não perde há mais de um ano.

“É importante a identidade, o torcedor nos apoia, a gente fica feliz por essa marca e queremos prolongar por mais e mais tempo”, disse.

Convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, Fagner encontrou no CT. Dr. Joaquim Grava os futuros companheiros, Renato Augusto, Paulinho e Neymar, que utilizaram as dependências do CT para a realização de treinamentos. O lateral afirmou que só irá pensar na Seleção após o jogo de sábado, contra a Ponte Preta.

“Encontrei com Renato ontem, Paulinho também. Conversei com eles. Quero viver essa expectativa a partir de domingo. Vivo um dia de cada vez, penso no jogo de sábado, que será difícil. A partir de sábado às 18h, vou pensar na seleção”, declarou.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível