notícias Futebol

Marquinhos Gabriel mostra otimismo contra Inter: “Temos de pensar na nossa equipe, chance de vencer é grande”

O camisa 31 do Timão falou sobre o duelo fora de casa e a atuação tática do elenco no Campeonato Brasileiro

18h35 27/07/2016 - Agência Corinthians

Share to Facebook Share to Twitter Share to Google Plus Share to Whatsapp

Marquinhos crê atuar bem em ambas as laterais do campo

© Daniel Augusto Jr/Agencia Corinthians

O Corinthians fez mais um treino no CT Dr. Joaquim Grava nesta quarta-feira (27), em preparação para o jogo diante do Internacional-RS, que acontecerá neste domingo (31) no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro 2016. Depois da atividade, o meia Marquinhos Gabriel falou com a imprensa em entrevista coletiva, comentou a dificuldade da partida fora de casa, mas deixou claro que o Timão tem totais condições de voltar do Rio Grande do Sul com três pontos na bagagem.

"É um adversário perigoso, que dentro de casa é muito forte. Temos de pensar na nossa equipe e fazer um grande jogo lá defensivamente. Se fizermos isso, chance de vencer é grande”, disse o meia do Timão.

Marquinhos ainda explicou em qual posição crê atuar melhor. No caso, em ambas as laterais do campo. “Sinto-me confortável dos dois lados. Logo quando cheguei, comecei pela direita. Hoje estou na esquerda, mas me sinto bem nas duas posições”, afirmou.

O camisa 31 do Alvinegro também opinou sobre a forma tática apresentada pela equipe do Corinthians nas últimas partidas. “Não estamos previsíveis, temos variações táticas. No jogo tivemos dois atacantes, dois meias abertos, fizemos jogadas pelos lados e por dentro. A equipe vai crescer com essas variações táticas", declarou Marquinhos Gabriel, que vê muito potencial no elenco do Timão.

“Temos margem de crescimento ainda dentro da competição. Vamos crescer muito ainda, e brigaremos pelo título até o fim”, finalizou.

publicidade
Fechar
Deixar esta barra sempre visível