FPF divulga detalhes das oitavas de final dos Paulistões Sub-11 e Sub-13

Timãozinho Sub-11 terá o Rio Branco pela frente e decidirá a vaga na Fazendinha, enquanto o Sub-13 encara o São José, com o jogo de volta marcado para São José dos Campos

19/09/2018 10h17 Agência Corinthians

A- | A+


Nesta terça-feira (18), a Federação Paulista de Futebol definiu as datas, horários e locais das oitavas de final dos Campeonatos Paulistas Sub-11 e Sub-13. O Timãozinho sub-11 terá o Rio Branco pela frente e decide a vaga para as quartas em casa, enquanto o Sub-13 encara o São José, com a partida de volta a ser disputada em São José dos Campos.

Neste sábado (22), às 9h, no Estádio Décio Vitta, em Americana, a equipe Sub-11 do Corinthians, do técnico João Paulo Di Fábio, visita o Rio Branco na primeira partida das oitavas. Já na semana seguinte, em 30 de setembro, também às 9h, o Alvinegro decide a vaga na próxima fase no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha.

Já o Sub-13, comandado por Célio Silva, estreia nas oitavas neste domingo (23), às 10h30, no Parque São Jorge. O jogo de volta está marcado para 30 de setembro, às 10h30, Campo Eugênio de Melo, em São José dos Campos. O Corinthians defende o título paulista, que conquistou no ano passado diante do Palmeiras.


Tags: Notícias, Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas