Corinthians abre 3 a 0 sobre o Taubaté na semi do Campeonato Paulista Feminino

Erica e Adriana (duas vezes) anotaram os gols do Timão em Taubaté. Com a vitória deste domingo, as meninas do Timão completaram um ano sem perder. Agora, são 40 jogos, com 34 vitórias e 6 empates

16/09/2018 12h14 Agência Corinthians

A- | A+


Pela primeira partida semifinal do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians foi até o vale do Paraíba enfrentar o Taubaté e, com gols de Erika e Adriana (duas vezes), golearam as donas da casa por 3 a 0. Com a vitória deste domingo, as meninas do Timão também completaram um ano sem perder. Agora, são 40 jogos, com 34 vitórias e 6 empates.

Em um primeiro tempo muito movimentado, o Timão mostrou personalidade e, mesmo como visitante, propôs o jogo, ditando o ritmo da partida. Acuada, a equipe do interior dependia das arrancadas de Mylene Carioca, sua única jogadora avançada.

A insistência alvinegra deu resultado aos 28 minutos, quando Marcela levantou bola na área em cobrança de escanteio e encontrou Erika. Estreante como titular, a camisa 99 subiu mais do que a zaga e colocou a bola no fundo da rede, inaugurando o marcador.

Na segunda etapa o cenário de um Corinthians dominante se manteve e, aos 15 minutos, Adriana recebeu na entrada da área e pegou com força, vencendo a goleira adversária e ampliando para 2 a 0.

Praticamente no lance seguinte, novamente a artilheira corinthiana foi para a rede. Após tabela envolvente com Millene, Adriana bateu com categoria e fechou o placar em 3 a 0, deixando o Timão com uma grande vantagem.

Agora, as meninas do Corinthians voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 19h30, no Parque São Jorge, as alvinegras enfrentam a Ponte Preta, pelo jogo de volta das quartas de final do nacional. Na primeira, as corinthianas venceram as pontepretanas por 1 a 0. 



Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino