Agenda da base: início do mata-mata e outros três jogos agitam o fim de semana

Corinthians terá dois jogos no sábado (22) e três no domingo (23), com destaque para as oitavas de final do Paulistão Sub-11 e Sub-13

21/09/2018 14h38 Agência Corinthians

A- | A+

Sub-13 recebe o São José pela primeira partida das oitavas do Paulistão – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste fim de semana, as cinco categorias do Corinthians que disputam os Campeonatos Paulistas da base entram em campo. São dois jogos no sábado (22), do sub-11 e sub-13, e três partidas no domingo (23), do sub-13, sub-15 e sub-20. A Corinthians TV transmite três destes confrontos. Confira a agenda da base:

Sábado (22)

O primeiro jogo do dia já é decisivo. Às 9h, no Estádio Décio Vitta, em Americana, o Timãozinho sub-11 visita o Rio Branco pela primeira partida das oitavas de final do Paulistão da categoria. A equipe do técnico João Paulo Di Fábio busca um bom resultado fora de casa para, na semana que vem, decidir a vaga no Parque São Jorge. A Corinthians TV transmite ao vivo e exclusivo.

Às 11h, é a vez do sub-17 ir em busca da vitória. Invicta no estadual, a equipe comandada pelo técnico Marcos Soares visita o Ituano, no campo anexo do Estádio Novelli Junior, em Itu, em partida válida pela terceira rodada da terceira fase da competição. Todas as equipes do Grupo 20, da qual o Corinthians faz parte, estão com dois pontos nas duas rodadas disputadas até aqui. A Rede Vida transmitirá a partida.

Domingo (23)

Em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 9h, o Timãozinho encara o Guarani, pela terceira rodada da terceira fase do Paulistão Sub-15. Os comandados do técnico Leandro Macagnan estão na liderança do Grupo 20, com quatro pontos, ao lado do Botafogo-SP. O duelo também terá transmissão da Corinthians TV.

Na sequência, às 10h30, o sub-13 do Corinthians recebe o São José pelas oitavas de final do estadual. A equipe do técnico Célio Silva inicia a busca pela manutenção do título paulista no mata-mata. Acompanhe ao vivo na Corinthians TV.

À tarde, às 15h, é vez do sub-20, que visita o Novorizontino, pela terceira rodada da terceira fase do Paulistão da categoria. Líder do Grupo 13, com quatro pontos em duas partidas, a equipe do técnico Eduardo Barroca busca a primeira vitória fora de casa nesta fase para se manter na primeira colocação.


Tags: Notícias, Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas