Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal

Equipe Sub-20 dará volta olímpica com o troféu da Taça Brasil

11/09/2018 19h04 Agência Corinthians



Nesta quinta-feira (13), às 20h15, a equipe do Corinthians/UNIP recebe o time do São José, no ginásio Wlamir Marques, para a disputa da 18ª semana da Liga Nacional de Futsal. O time do Parque São Jorge está na quinta colocação, com 31 pontos somados em 16 jogos disputados. Se vencer a partida, o Timão pode chegar à quarta posição da tabela, caso o Pato tropece diante do Tubarão. 

Vindo de uma vitória na última rodada contra o Marreco, o Alvinegro segue na busca das quatro primeiras colocações da tabela para avançar aos playoffs com a vantagem de decidir os mata-matas em casa. Empatado em pontuação com o time do Pato, o Corinthians/UNIP precisa não somente da vitória, como de um tropeço do rival paranaense para chegar ao G4 da competição. 

“Estamos trabalhando muito forte para encararmos esta sequência final da Liga Nacional. Sabemos que a equipe do São José tem muita qualidade, estão precisando da vitória e já nos deram muita dificuldade em nossos últimos confrontos. Temos que manter a concentração, para entrarmos focados e buscarmos a vitória” afirmou Higor, campeão da Taça Brasil com a equipe Sub-20 e pivô da equipe adulta. 

Antes da partida, a equipe Sub-20 irá dar uma volta olímpica na quadra com o troféu da Taça Brasil. Após superar o Minas Tênis Clube na final, o Timão voltou de Petrópolis (RJ) com o bicampeonato da competição. 

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

Siga as redes sociais do Futsal do Timão
Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/?ref=bookmarks
Instagram: @corinthiansfutsal.sccp